quinta-feira, 2 de abril de 2009

Pintar paredes: há uma primeira vez para tudo...

.

8 comentários:

  1. nem parece que foi a primeira vez, tudo ótimo! bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!

    Fiquei feliz por vc ter gostado do meu blog.
    Volte sempre, viu!!!

    Bjokas

    Kátia Curto
    tudodbomptocom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Pintar não é propriamente difícil, difícil é manter o que está à volta da zona pintada sem tinta. Nas pinturas que já fiz deu-me mais trabalho a preparação do espaço do que a pintura propriamente dita. Assim eu acho que à semelhança do post do jardim, também aqui devias ter mostrado os procedimentos, para à malta ficar a saber como é que se faz. Partilhar a experiência :)
    Analisando o resultado, à primeira vista, fizeste um bom trabalho, podes continuar...
    Um abraço,
    Eugénio

    ResponderEliminar
  4. ai ai-ficou lindo e aquela cadeira ..apaixonei-me!
    Eu sou uma chata sabes nao gosto de coisas que demorem muitoa ficar pronto lol-olha deu-me jeito este post -tenho pinturas para fazer lá em casa ...faltam defenir algumas cores e começar.
    Já votei-acho a poltrona muito bonita -o padrão é que lhe dá aspecto de monstro! nada que um padrão novo não mude

    ResponderEliminar
  5. Sr. Eugénio, mais uma vez, bem vindo, e obrigado pelas sugestões!
    Tentei melhorar o post com algumas explicações dos procedimentos que tive.
    Infelizmente e com muita pena minha :( não me é possível mostrar o passo a passo porque não costumo tirar fotos, mas daqui em diante concerteza, começarei a tirar.

    Quando diz que à primeira vista o resultado parece ter ficado bem, não é só à primeira vista, heheh, ficou bem mesmo, e gostei tanto do resultado que acabei por pintar toda a casa, (à excepção da zona da escada que tem um pé direito mais alto, eu não me atrevi, contratei para pintar essa zona um pintor profissional, que para meu espanto não deixa cair um pingo de tinta no chão)!!

    Esta experiência foi um pouco à semelhança do jardim, depois de pedir orçamentos, cheguei à conclusão que devia primeiro tentar ser eu a pintar, e caso não conseguisse, aí sim contratar alguém.

    A conclusão disto tudo é que poupei um dinheirito, e consegui um trabalho mais personalizado e feito por mim...

    Pelo que percebi da sua mensagem, já pintou algumas coisas? continua a pintar? Se houver alguma coisa que queira partilhar neste espaço é só dizer ;)

    Volte sempre :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, vim agradecer sua visita, feliz em saber que gostas de suculentas tb, não tem como não se paixonar por elas ñé ?
    Quanto apintar , ah minha nova amiga eu já faço dessas há muito tempo, hehhehe , uma vez pintei toda a casa de praia do meu ex marido em quinze dias que estive lá das minhas ferias , ele pintou os beirais hehehhehe. Mas por aqui em meu apto já renovei apintura dos tres quartos e agora estamos a pensar e esperar $$$$$ pra começar as salas , sçao tres heheehhe . Haja coragem . mas lá me casa todo mundo pega no rolo e no pincel, meu atual marido tb é pintor de primeira hehheehhe. Vou me lembrar de fazer fotos e depois postar pra incentivar os demias . Continue me visitando bjs Leila

    ResponderEliminar
  7. Adorei a combinação de cores, ficou muito bom, pra mim, vc é profissional!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Benção
    Que Deus te abençoe
    Que Deus te ilumine
    No amor te promova
    Na fé te conduza

    Que Deus te abençoe
    Que Deus te proteja
    Na vida dirija a guarde em paz
    Amém


    Agradecida pela visitinha....
    bjokas, Cátia Cecília

    ResponderEliminar