segunda-feira, 20 de abril de 2009

Máquina de costura


13 comentários:

  1. Então boa sorte com a nova amiga :)))Depois quero ver os trabalhinhos que vão sair daí :)

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Ai, que vontade de comprar uma também, mas vai ficar mais para frente, tô sem grana agora.

    ResponderEliminar
  3. ótima compra! Sabe o que eu acho mais difícil? passar a linha de maneira correta, até hoje as vezes ainda erro hahah! Bjokas querida.

    ResponderEliminar
  4. oi..
    vou torcer por vc..pq eu levo um banho da minha toda vez em que á uso...rsrsrs..mas resolvi o problema enquadrei COMO COLOCAR A LINHA NA MÁQUINA....rsrs
    boa sorte!!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Oiii!!!

    Que presente maravilhosooo!

    Vc vai se apaixonar por ela... e, com certeza, serão ótimas amigas!!! hahahahhaha

    No início é muuito difícil... mas depois... :D

    Tenho uma, mas ainda não usei para esse meu novo hobby... ela só serviu para fazer blusinhas e vestidinhos... :D

    beijooos

    ResponderEliminar
  6. OI...acho que em breve farás coisas muito lindas com sua nova amiga...eu também ando querendo uma!

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderEliminar
  7. eu já precisava de umas aulas ...é que tb comprei uma mas ainda não atinei com a coisa

    ResponderEliminar
  8. Oie amiga! obrigada pelo voto no blog da Nilda. bjokas querida

    ResponderEliminar
  9. Ola',

    Eu tambem ando apaixonada por uma Brother mas ainda nao ganhei coragem para avancar...
    As instrucoes sao em portugues ao menos?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Margarida, sim o livro de instruções vem em portugês, trás também um cd com explicações mas que não tem portugês e desconfio que nem tem o modelo desta máquina... Mas com o livro dá para perceber, acredita que eu nunca tinha mexido numa máquina porque me parecia muito confuso, e consegui só com o livro, não há nada como experimentar ;)

    ResponderEliminar
  11. Ai, tô louca pra ver as bonitezas qure você vai costurar na sua maquininha.

    Aproveito pra elogiar o móvel - ficou fofo demais. També adorei a coleção de livros - adoro livros infantis e a caneca da Heidi é tudo!

    beijos

    ResponderEliminar
  12. Tem selinho pra você no meu blog! Beijao!

    ResponderEliminar
  13. Oii!
    Pode deixar, tirarei muuitas fotos!
    :D
    Uma perguntinha: qual seu nome? Ou se preferir... qual seu apelido!? :D

    Bjoos

    ResponderEliminar