segunda-feira, 4 de maio de 2009

Conjunto reaproveitado


11 comentários:

  1. oi..
    o resultado final ficou lindo...o banco que vc utilizou a cabeceira ficou ótimo..parabéns !!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei muito e a natureza agradece.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. A mesinha se transformou em outro móvel e o banco ficou simplesmente lindo!
    Adorei.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. OI...Amei suas artes!!!
    Quem ia imaginar que por baixo dessa mesa estilosa se escondia essas simplezinha...e o banco? ando louca por um e amei o seu!!!

    bjus
    ana maria
    jeito de casa

    ResponderEliminar
  5. ficou incrivel,parabens... beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. Deixei uma coisa para ti no meu blog! Passa lá. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Que transformação na mesinha, amei o banco.
    Como é bom olhar e dizer: eu que fiz.
    Aqui em casa estou sempre "aprontando" nas reformas, adoro reutilizar, e com isso a nossa criatividade vai a mil.
    Vem aqui em casa?
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Ficou muito legal, gsotei da ideia,e o banquinho tb. beijos

    ResponderEliminar
  9. Gostei disso!!!
    Adoro reaproveitar tudo!
    Amiga, nao esqueci do selinho que me mandou tá? só nao tive tempo de repassar... mas farei isso ainda nessa semana!!

    ResponderEliminar
  10. olá! Sou a lùcia, vi que vc visitou meu blog, vim agradecer, e dizer para entrar quando quiser, esteja a vontade para comentar, gostei muito do teu blog, temos muito em comum, pelo jeito somos duas que não paramos nunca de inventar, não é?
    Vou te adicionar hoje mesmo! e te visitar mais amanhã! Hoje domingo, o computardor tem fila aqui em casa, e agora que virei blogueira tá todo mundo de mal comigo! Amanhã de manhã estarei sozinha e meu fofo(computador)! Daí é só nos dois, e namorar muito blogs!
    bjs
    lu

    ResponderEliminar