sexta-feira, 2 de julho de 2010

Politicamente correcta

5 comentários:

  1. hahahahhha, que danada vc , querendo obter vantagens da menina hehhehhehee. Eu fazia isso com uma priminha, e ela sempre respondia o ultimo nome de quem perguntavamos, pois era o que ela lembrava rssss. é claro que eu sempre colocava meu nome por ultimo na pergunta tb kkkkk. Mas meu irmão e as outras pessoas faziam o mesmo rsss
    Um beijo grande pra vc e pra sua menina linda !!!
    Leila

    ResponderEliminar
  2. Tadinha;) sERÁ QUE ALGUM DIA PERGUNTAREI ISSO AO g? sE CALHAR TAMBÉM NÃO VOU RESISTIR...

    ResponderEliminar
  3. claro que sim , as criança são sempre iguais , agora ou há 50 anos atrás (eu), mas essa pergunta é uma das que não vale apen perguntar . eles gostam sempre dos progenitores. kis :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tento muito não perguntar também, mas confesso que já não resisti. Fazer o que? Eu sou humana,oras!

    ResponderEliminar
  5. Querida passei pra avisar da loja virtual.
    BARRACO CHIC PRESENTES.
    Passa lá
    Beijos

    ResponderEliminar