terça-feira, 15 de março de 2011

É oficial


10 comentários:

  1. Será que vai acontecer o mesmo com a minha? É que também estou desafiada...:)

    Boa sorte na aquisição da próxima.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. É sempre assim faltam-nos sempre quando nós achamos que nos fazem mais falta (atá parecem falsas amigas!!)

    ResponderEliminar
  3. "... a máquina recusou-se"

    Haha, com esta fizeste-me rir!
    Já viste se é das pilhas? :/

    ResponderEliminar
  4. Carla: Pilhas? Nunca lhe pus pilhas acho que é só bateria...
    Coitada já deve ter uns 8 anos e tem levado bastantes tombos, a minha filha também se tem encarregue de a "tratar bem" !

    ResponderEliminar
  5. Nem me fale em máquina fotográfica, preciso de uma nova urgente! Nem reforma mais da... Vou viajar em junho e quero trazer uma novinha o duro e convencer o maridao... Rs!! Adorei passear por aqui! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, tu com a máquina e eu sem conseguir colocar fotos no picasa!

    Acho que andamos todas a fugir ao desafio...

    ResponderEliminar
  7. A revolta das máquinas fotográficas se abateu sobre nós, amiga!!! Também não tenho postado minhas arteirices porque minha máquina negou0se a continuar funcionando! Com a chegada de meu bebê mais novo, o projeto de comprar outra terá que esperar ainda um pouco!
    Mas não desanima que amamos teu blog com ou sem fotografias!!!
    beijos!

    ResponderEliminar
  8. Hahaha
    Quando alguém me diz que tem uma coisa avariada, eu pergunto muito normalmente: "...e já viste se é das pilhas?"
    As pessoas costumam ficar com um ar aparvalhado e ás vezes até pensam um bocadinho... estava a brincar contigo!

    Beijinho :)

    P.S. Ah, e se eu comprasse uma câmara agora, seria uma Canon. Sou fã!

    ResponderEliminar