sexta-feira, 6 de maio de 2011


5 comentários:

  1. Bonita história. Inspiradora, como todas as histórias da Biblia. O que José conseguiu fazer é muito complicado de conseguir, é preciso ser uma alma verdadeiramente grandiosa. Sinceramente não sei se estarei à altura.
    Não sei bem porque mas não consigo deixar de pensar na desavença que teve com a sua sogra (?!?)
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais. É essa história que costumo contar a quem se queixa que Deus o/a abandonou... É um dos grandes exemplos de paciência perseverança e amor da Bíblia. Gostei!

    ResponderEliminar
  3. linda historia, eu já conhecia, muito sofrida, mas de grande lição! bjus!

    ResponderEliminar
  4. Lindo! José teve, de facto, uma grande atitude. Não é só ler/ouvir esta história e perceber que Deus cumpre sempre as Suas promessas. É perceber que há por vezes um grande lapso de tempo entre a promessa e a sua concretização, tempo suficiente para tanta coisa acontecer. O que me remete para a certeza de que vamos sempre a tempo de rever as nossas atitudes diante das circunstâncias da vida. Graças a Deus pela Sua paciência para connosco. E já agora: eu também fui dotada com alguma paciência, porque aturar aquele grilo durante TOOOOODO o dia, não é para qualquer um, vai por mim! Canta que se desunha. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Alo,

    Puxa que isto por aqui anda azedo.
    Mas também eu gostei da história, também eu acrdito na força de Deus e acredito que tudo o que nos acontece tem um propósito. Talvez te esteja a pôr à prova. Terás que ter muita força e onde a podes ir buscar é noutras peuqenas coisas, num carinho do teu marido, num beijo da tua filha, num abraço da tua mãe ou quem sabe numa mensagem da tua leitora.
    Um beijinho e forças
    Daqui a 1 ano ainda te vais rir disso tudo

    InÊs

    ResponderEliminar