sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Namorados...


12 comentários:

  1. Olha, concordo contigo! Não gosto da conversa dos namorados com crianças tão pequenas! Eles têm tempo de pensar nisso! Eu com 13 anos, ainda brincava com barbies (um bocado às escondidas e com vergonha, mas gostava realmente).
    Hoje em dia, até faz impressão olhar para as miúdas com 10 anos, todas produzidas, muito por influência dos "Morangos com Açúcar", essa série que não ensina nada que se aproveite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Começam cedo, ahah. Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Ai a Minie! E ela que parecia tão certinha!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá;

    a tua filha tem toda a razão! Tens mesmo de comprar o Mickey porque o Dartacão é da Julieta:)
    "Cada panela seu testo" lá diz o ditado...

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Hahaha!
    Os miúdos são naturalmente levados a isso, mas também não entendo muito bem como. A minha filha troca de «namorado» quase todos os dias, e eu tento não dar importância a isso. Claro que não existe nada, apenas o título (nem há cá mãos dadas nem beijinhos, "que nojo!").

    Acho que faz parte natural do crescimento, e não devemos levar a sério nem preocupar, que isso sim, mete «minhocas» nas cabecinhas deles :)

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Eu não digo que o melhor do mundo são as crianças. Elas têm a capacidade de nos abstrair dos problemas e de iluminar o nosso dia. Não há nada melhor do que viver rodeada de crianças.

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  7. pois é chegou a escola!! eu confesso que me passei a minha Tiz foi para escola (creche) o ano passado e um dia cheguei estava de mão dada com um menino passei-me fiquei (furiosa) foi o namorado o ano inteiro enfim o bom do rapaz já foi para a primaria ufa!!!!!!!!! este ano ainda não se lembrou disso espero que continue assim, lol bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Grande gargalhada que eu dei com a saída da sua filhota. Geitosa como e´naõ acredito que não lhe faça mesmo um Mickey você.
    Beijinhos
    Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Kyla: pois é, essa série não tem nada de bom para ensinar...

    Tavares: se começam... já viste, só tem quatro anos! piolha...

    Paula: Ah certinha a Minnie? Não, já nada é como antes, heheh

    Formiguinha: Pois é eu tb concordo não tem jeito nenhum a Minnie namorar com o Dartacão ;)

    Carla: Pois é verdade, eu acho que o que leva os miúdos a isso são mesmo os adultos com as conversas insistentes: "já tens namorado? quantos?" e depois acham muita piada às respostas... enfim, eu (ainda) não stresso com isso mas esperava que estas conversas surgissem mais tarde, lol :)

    Ana: Lá isso é verdade, é impossível não rasgar sorrisos com as saídas dos mais pequenos :)

    Cristina: Pois é, bastou chegar à escola :)

    Maria Ferreira: Fazer o Mickey? Nada que já não me tenha passado pela cabeça ;)

    ResponderEliminar
  10. Fartei-me de rir com o post! De facto as crianças são o melhor do mundo.

    E é melhor comprar mesmo o Mickey. ;)

    Meu cantinho: http://vidaloucademulher.blogspot.com/

    ResponderEliminar