quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sugestão para lembranças- festa infantil

Antes de organizar a festinha de aniversário da filhota cá em casa que por norma se faz sempre no domingo seguinte à data, o dia foi comemorado também na escolinha e havia coisas a serem feitas.

Sempre que alguma criança faz anos, os amiguinhos recebem guloseimas, um saquinho com rebuçados, chocolates, etc... eu decidi fazer diferente, fiz bolachas grandes enfeitadas com pintarolas e um balão para cada um.


Eu achei o efeito visual divertido e original, e as bolachas muito saborosas.



A receita e ideia para decoração das bolachas tirei daqui



O bolo que foi para a escola foi também feito por mim, um bolo de chocolate simples, decorado em forma de joaninha. Acho que miúdos e graúdos gostaram!





6 comentários:

  1. que bom aspeto!!! a minha faz 1 aninho amanhã!!! =) ando aqui de roda dos últimos preparativos. tb axo que os miudos são bombardeados por saquinhos de doces nos aniversários, por isso as lembranças da minha g. vão ser um pouco diferentes!!!

    ResponderEliminar
  2. Que fofo,muito criativo.
    Adorei esse bolo de joaninha,super diferente também.
    Besitos

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, parabéns á filhota e aos papás :)

    ResponderEliminar
  4. Ficou tudo com um aspecto delicioso! Um beijinho à filhota pelos seus 5 anos :).
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. wonderful things. it looks so yummy!
    and btw: you have a wonderful header. i like it so much.
    lovely greets
    maren anita

    FASHION-MEETS-ART by Maren Anita

    ResponderEliminar
  6. Que coisas mais lindas feitas com tanto carinho :) beijinhos

    ResponderEliminar