terça-feira, 25 de junho de 2013

As nossas férias e os sites de descontos

As nossas férias acabaram, e apesar de não ter publicado nada neste último mês, não estive ausente tanto tempo assim, as férias duraram só uma semana, mas minha motivação para escrever tem sido pouca, apesar de quem me rodeia pensar o contrário esta não tem sido uma fase fácil, há coisas que fogem ao nosso controlo e há dias maus... e o de hoje não está a ser fácil.

Bom mas, vamos lá ao que interessa, que a tristeza e preocupação não levam a lado nenhum... como tinha dito aqui, as férias foram compradas pela Groupon e foram uma "pechincha" face ao serviço que nos foi prestado. 
Correu tudo bem, atendimento impecável, não sentimos qualquer tipo de discriminação por termos feito a reserva com um vale da Groupon, como alguém questionava na caixa de comentários do post anterior... antes pelo contrário sempre fomos surpreendidos pela positiva.





Não choveu, mas o tempo não esteve grande coisa, ainda assim deu para aproveitar umas manhãs na piscina e umas tardes (poucas) na praia.


O espaço era muito agradável, tranquilo e fez-nos sentir em casa, adorei a decoração, tinha peças muito interessantes, verdadeiras relíquias daquelas que eu gosto.



E ciclomotores antigos na decoração? Lindos a minha preferida era aquela amarelinha, Linda!




E mesmo nos dias menos bons, há sempre coisas boas para desfrutar e apreciar!
Boa semana.